Um homem de 29 anos, e identidade não divulgada foi preso na última quinta-feira (03) na zona rural do município de Craíbas, no Agreste Alagoano. Ele é acusado de um duplo homicídio que vitimou pai e filha, no Estado de São Paulo.
“O homem é acusado de duplo homicídio qualificado que vitimou pai e filha em São Paulo, fato ocorrido em um bar na tarde de domingo, 04 de julho de 2021, no bairro Lauro Bueno, em Indaiatuba (SP), ocasião em que o acusado matou o dono do bar e a filha dele com vários disparos de arma de fogo”, disse o delegado Guilherme Iusten, responsável pela captura.
O acusado estava foragido desde o dia do crime e fugiu para Alagoas. Seu comparsa, que dirigiu o carro no dia do assassinato, foi preso ainda em flagrante.
O caso
De acordo com a investigação da Polícia Civil de São Paulo, o foragido preso em Craíbas e um amigo estavam no bar da família das vítimas quando perguntaram ao dono do estabelecimento, Ronaldo Rodrigues Lima, de 45 anos, se sua filha Amanda Gabriele Evaristo, de 17 anos, era garota de programa.
O pai da jovem não gostou e pediu que os dois se retirassem do bar. O acusado saiu e foi até sua residência, retornando armado e disparou contra o dono do bar. Ao tentar defender seu genitor, a filha avançou contra o suspeito com uma garrafa, mas acabou atingida por um tiro no olho.
Ambos foram socorridos, mas não resistiram e morreram no hospital.