Tem ganhado cada vez mais repercussão a prisão do advogado João Neto, que está sendo acusado de cometer uma agressão contra uma mulher, em um prédio na Jatiúca, em Maceió, durante a noite desta segunda-feira (14). O caso tomou conta das redes sociais. A deputada estadual Cibele Moura (MDB) e o vereador Thiago Prado (PP) se posicionaram sobre o assunto e cobram punição para o advogado, caso seja comprovado que ele tenha sido o autor das agressões.
Na conta do Instagram, a deputada Cibele Moura chamou João Neto de “advogado de bandido” e disparou contra ele: “No coco e no relógio agora é direto para a cadeia. Ele que defende tanto bandido, que está acostumado a tirar bandido da cadeia, agora vai ter que se defender”.
Também por meio das redes sociais, o vereador Thiago Prado, que é membro da comissão de segurança pública da Câmara de Maceió, prometeu acompanhar o caso e se colocou à disposição da mulher vítima de agressão. “Dessa vez, no coco e no relógio vacilou e foi para a cadeia. Violência contra a mulher não passará impune em Alagoas”. Por meio de nota, a defesa do advogado informou que o assunto será esclarecido em depoimento ainda nesta terça-feira (15).