Dois corpos do sexo masculino foram descobertos neste domingo (20) em uma área de mata localizada no Sítio Tabuleiro, zona rural de Traipu, no Agreste de Alagoas. A Polícia Civil já iniciou a investigação para determinar se os corpos pertencem a Benivaldo Lima Alves, de 23 anos, e Elinaldo Ferreira dos Santos, de 17 anos, dois jovens que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (18).
Os jovens, ambos residentes na zona rural do município de Traipu, foram vistos pela última vez por volta das 15h45 durante o feriado da Sexta-feira Santa, no povoado Tabuleiro. Desde o desaparecimento, familiares e amigos se mobilizaram em buscas por conta própria, utilizando as redes sociais e contando com o apoio da comunidade local para tentar localizá-los.
Os corpos foram encontrados na região da Vila São José, também conhecida como Manoés. Moradores da área e familiares dos desaparecidos indicam que os corpos são de Benivaldo e Elinaldo. A área onde os corpos foram encontrados foi isolada para que as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca pudessem realizar os procedimentos periciais necessários.
Até o momento, as autoridades não confirmaram oficialmente se há sinais de violência nos corpos encontrados. A identificação formal das vítimas será realizada após a análise detalhada pelos órgãos competentes.