Na noite desta terça-feira (29), um homem foi preso em flagrante após ameaçar e agredir funcionários de um hospital e desacatar policiais militares no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com relatos, o suspeito tentou forçar a entrada na área interna da unidade de saúde e, ao ser impedido, ameaçou os profissionais que estavam de plantão. Testemunhas afirmaram que o homem chegou a dizer que possuía antecedentes criminais e que, se estivesse armado, teria disparado contra quem tentava barrá-lo.
Após ser contido, ele ainda partiu para cima de uma pessoa, causando ferimentos visíveis no pescoço da vítima, que apresentava marcas de unhas e dedos, indicando agressão física.
Com a chegada da Polícia Militar, o comportamento agressivo continuou. O homem seguiu fazendo ameaças aos funcionários do hospital e afirmou que queria ser preso, dizendo que não temia os policiais. Foi necessário acionar reforço para contê-lo. Ele foi algemado e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.
O suspeito foi autuado por ameaça, lesão corporal dolosa e desacato.