Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (26), no Distrito Piau, em Piranhas, no sertão de Alagoas, suspeito de raptar e abusar da própria filha, uma criança de apenas 5 anos de idade.
Segundo informações da polícia, o suspeito retirou a menina da casa da mãe sob a justificativa de que a levaria para tomar banho em sua residência. A criança foi encontrada posteriormente na casa do acusado.
Durante a abordagem, o homem alegou aos policiais que teria levado a filha apenas para higienizá-la, já que estaria suja. No entanto, após ser resgatada, a criança foi encaminhada a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), onde exames médicos constataram a presença de hematomas na região dos olhos (equimose orbital), escoriações no corpo e dor na região genital.
Diante dos indícios de violência, o suspeito foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
COM/ASSESSORIA