Tamires Assis decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a decisão da Justiça que tornou réu Davi Brito, vencedor do BBB24. A denúncia foi apresentada ao Ministério Público do Amazonas (MPAM) e aceita pela Justiça do estado no dia 8 de abril. Aos 34 anos, a modelo comentou o caso e incentivou outras mulheres a denunciarem situações de violência.
Por meio das redes sociais, Tamires falou pela primeira vez sobre a decisão judicial na noite de quinta-feira (17/4). “Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenha coragem de lutar pela vida de vocês”, declarou.
O caso ocorreu em julho de 2024, cerca de um mês após Tamiris e Davi viverem um breve relacionamento, iniciado após se conhecerem no Festival Folclórico de Parintins. Na época, o ex-BBB chegou a afirmar nas redes sociais que imaginava um futuro ao lado da modelo.
Segundo Tamires, durante uma videochamada, Davi exibiu uma arma de fogo e a ameaçou. Ela conseguiu registrar um print do momento. A modelo relatou o medo que sentiu na época, mas reforçou a importância de que as mulheres tenham coragem para lutar por suas vidas.
Fonte: Leo Dias