Durante operação na AL-215 em Marechal Deodoro, policiais civis e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) do município prenderam nesta terça-feira (22) Antônio Augusto, de 21 anos, suspeito de roubo e furto. O jovem estava foragido da justiça desde 2017.
A operação, através do comando da delegada Liana Franca, verificou um carro com suspeita de furto.
Os agentes pararam o veículo e pediram os documentos de um dos passageiros que estava no interior. Ele disse que havia perdido a documentação solicitada.
Depois de uma busca no banco de dados, os policiais civis descobriram que o jovem, quando menor de idade, havia sido apreendido e respondia pelos crimes de roubo e furto, e que estava foragido da Justiça desde aquela época.
O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde se encontra à disposição da Justiça.