A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) registrou um triplo homicídio e mais duas pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (01), no município do Pilar (AL). Ninguém foi preso.
Segundo a SSP, as vítimas – três homens identificados como: Alysson Alves dos Santos, Anderson Cavalcante da Silva e Rodrigo da Silva Oliveira, participavam de uma festa na Avenida José Gomes Peixoto Canteiro, logo depois do show pirotécnico que celebrou a chegada de 2026 na cidade, quando foram abordados por homens armados. Eles foram alvejados com diversos disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos.
Uma das vítimas fatais estava com drogas e munição e tinha registro de passagem pela polícia.
Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi informado.
Não há informações da motivação do crime. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) na capital alagoana.






