- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaPreso com quase 2 kg de maconha e crack, suspeito ironiza PM:...

Preso com quase 2 kg de maconha e crack, suspeito ironiza PM: “vou sair na audiência de custódia”

Um homem apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas foi preso em flagrante na noite deste sábado (12), no bairro Antares, em Maceió, e debochou dos policiais ao afirmar que logo estaria em liberdade. “Vou ser solto na audiência de custódia”, disse o suspeito durante a prisão, mesmo após ter sido encontrado com quase 2 kg de maconha e mais de 600g de crack.

A ação foi realizada pela Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) por volta das 20h25, após denúncias indicarem que o homem havia acabado de receber uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência. Ao chegar ao local, os policiais flagraram o suspeito, que tentou fugir correndo para dentro de um imóvel no final de um beco, mas foi alcançado e detido ainda do lado de fora.

Durante a abordagem inicial, a equipe encontrou drogas escondidas na cintura do suspeito, além de uma balança de precisão. Com autorização da esposa do homem, proprietária da casa, os militares fizeram uma busca detalhada no interior do imóvel e localizaram o restante do material ilícito: 1,870 kg de maconha e 606g de crack.

Apesar da prisão em flagrante e da confirmação das denúncias, o suspeito não demonstrou preocupação e ironizou os policiais ao dizer que seria liberado assim que passasse pela audiência de custódia.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais