[ad_1]
Vítima acusa mulher de negociar celular sem autorização para comprar drogas.
Foto: Reprodução
Uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (11), no bairro Jacintinho, em Maceió. A vítima, uma mulher, foi encontrada com um corte na lateral do pescoço e acusou outra mulher de tê-la atacado com uma tesoura durante uma briga motivada por um celular.
Segundo relato da vítima à PM, a confusão começou após a suspeita pegar seu celular sem autorização e usá-lo para negociar a compra de drogas com um traficante. Diante do desentendimento, a suspeita teria se armado com uma tesoura e desferido um golpe no pescoço da vítima, além de ameaçá-la de morte.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e prendeu a agressora em flagrante. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tentativa de homicídio. A mulher permanece à disposição da Justiça de Alagoas.
A polícia não informou se a vítima precisou ser levada para uma unidade de saúde. Apesar do ferimento, não há registro de risco de morte.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
[ad_2]
Fonte: Acta






