[ad_1]
Morre Leda Maria de Melo Coimbra, irmã do ex-presidente Fernando Collor, aos 83 anos
Foto: Divulgação
Morreu nesta quinta-feira (19), em Belo Horizonte, a embaixatriz Leda Maria de Melo Coimbra, aos 83 anos. Ela era a única irmã viva do ex-presidente Fernando Collor de Mello. A informação foi divulgada pelo portal GazetaWeb, pertencente ao grupo de comunicação da família.
Leda era a segunda dos cinco filhos de Arnon de Mello e Leda Collor de Mello. Ao longo da vida, acompanhou a carreira diplomática do marido, o embaixador Marcos Coimbra, que faleceu em 2013.
Com a morte de Leda, Fernando Collor se torna o único filho vivo do casal. Os outros irmãos, Pedro Collor, Leopoldo Collor e Ana Luísa, faleceram, respectivamente, em 1994 e em 2013.
A causa da morte não foi divulgada. O velório está marcado para esta sexta-feira (20), a partir das 10h, no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte.
FONTE: O Globo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
[ad_2]
Fonte: Acta






