- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeGeralForagido por homicídio na Bahia é preso em sítio no Sertão de...
- Publicidade -spot_img

Foragido por homicídio na Bahia é preso em sítio no Sertão de Alagoas

- Publicidade -spot_img

[ad_1]

Prisão foi resultado de ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Alagoas.

Foragido por homicídio na Bahia é preso em sítio no Sertão de Alagoas

Prisão foi resultado de ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Alagoas. Foto: Reprodução

Um homem suspeito de homicídio na cidade de Taiúba, no interior da Bahia, foi preso nesta quarta-feira (11) em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A captura foi realizada durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, após o suspeito ser localizado escondido em um sítio na zona rural do município.

Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, responsável pela ação, o homem é acusado de ter cometido um crime brutal ao assassinar a vítima com golpes de faca. Após o homicídio, ele fugiu para o estado de São Paulo e, em seguida, se refugiou no sítio em Alagoas.

O suspeito foi monitorado pelas forças de segurança e abordado no Centro de Delmiro Gouveia, quando se dirigia a um estabelecimento comercial. A operação foi coordenada pelos setores de inteligência da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e do 9º Batalhão da Polícia Militar.

“O trabalho conjunto entre os policiais civis e militares foi essencial para a captura. O suspeito será encaminhado aos cárceres da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde ficará à disposição da Justiça”, destacou o delegado Cavalcanti.

Com essa prisão, as forças de segurança já somam sete mandados de prisão preventiva cumpridos na região apenas neste período. O homem está agora à disposição do Poder Judiciário do estado da Bahia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.



[ad_2]

Fonte: Acta

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais