- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeEsportesEm Belo Horizonte, CRB finaliza preparação para duelo contra o Cruzeiro pela...
- Publicidade -spot_img

Em Belo Horizonte, CRB finaliza preparação para duelo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil

- Publicidade -spot_img

O Clube de Regatas Brasil finalizou a preparação para a primeira partida (ida) das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, que acontece nesta quarta-feira (30/07), às 19h30, no Estádio Mineirão.

“A gente vai pegar uma grande equipe que é o Cruzeiro, uma equipe que vem se destacando nesse ano, que tem muitos jogadores de muita qualidade. Mas eu acho que a vitória que a gente teve no sábado diante do Novorizontino vai nos dar confiança e com certeza a gente está preparado para ir lá no Mineirão e fazer um grande jogo, uma grande partida”, avaliou o atacante Douglas Baggio, em entrevista coletiva à imprensa.

O técnico Eduardo Barroca realizou a última atividade antes do duelo contra o Cruzeiro na tarde desta terça-feira, no CT do América Mineiro.

O jogo segundo jogo do duelo de 180 minutos será no Estádio Rei Pelé, na quinta-feira (07/08), às 21h. Os ingressos para essa partida decisiva já estão à venda através do site crbtickets.com.br. Os Sócios Galo Fiel também já podem realizar o check-in através do site sociogalofiel.com.br.

Rafa Peixe/ASCOM CRB
- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais