- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaDono de lava-jato é preso em flagrante por fraude com cartão de...

Dono de lava-jato é preso em flagrante por fraude com cartão de cliente em Maceió

A vítima percebeu transações bancárias suspeitas em seu extrato, totalizando cerca de R$ 15 mil

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (10), o proprietário de um lava-jato localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.

O homem é suspeito de furtar o cartão bancário de um cliente e utilizá-lo para realizar diversas transações financeiras indevidas. A prisão foi resultado de uma investigação conduzida pela equipe da Dracco, sob coordenação do delegado Pedro Henrique.

O caso foi denunciado após a vítima identificar movimentações suspeitas em sua conta, que somavam cerca de R$ 15 mil. O cartão havia desaparecido no dia 21 de junho, quando o cliente deixou seu veículo no estabelecimento para lavagem.

A investigação revelou que o suspeito utilizou o cartão para realizar compras em vários locais, além de efetuar saques em dinheiro, inclusive usando sua própria maquineta de pagamentos.

Após o bloqueio do cartão, o criminoso ainda tentou fazer novas transações, o que motivou a vítima a procurar a Polícia Civil.

Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram e prenderam o autor em flagrante. Em diligência na casa do suspeito, os policiais apreenderam diversos produtos adquiridos com o cartão, dinheiro em espécie, a maquineta usada no golpe e outros cartões bancários de terceiros. O cartão da vítima também foi recuperado.

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A Dracco reforça seu compromisso no combate aos crimes patrimoniais e orienta a população a manter atenção redobrada com seus dados e objetos pessoais, principalmente ao deixar veículos em estabelecimentos comerciais.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais