HomeEsportesCRB quebra jejum e vence o Volta Redonda fora de casa
- Publicidade -spot_img

CRB quebra jejum e vence o Volta Redonda fora de casa

- Publicidade -spot_img

O CRB voltou a vencer como visitante após 12 jogos. Na noite desta segunda-feira (18), o Galo bateu o Volta Redonda por 1 a 0, no Raulino de Oliveira, com um golaço de falta de Danielzinho, ainda no primeiro tempo.

O Voltaço começou pressionando, mas parou em Matheus Albino, que fez boas defesas durante todo o jogo. No segundo tempo, os cariocas quase empataram logo no início, mas sofreram um duro golpe aos 30 minutos, quando Gabriel Bahia foi expulso. O CRB ainda teve chances para ampliar, com Barceló e Dadá Belmonte, que acertou a trave, mas garantiu a vitória até o fim.

Com o resultado, o Volta Redonda segue em 17º, com 22 pontos, e encara a Ferroviária no domingo (24). Já o CRB sobe para 10º lugar, com 31 pontos, e enfrenta o Athletico-PR no sábado (23), no Rei Pelé.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais