- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaEx-marido disse ter visto mulher morta a facadas no Jacintinho pouco antes...
- Publicidade -spot_img

Ex-marido disse ter visto mulher morta a facadas no Jacintinho pouco antes do crime

Ele lamentou o crime e contou que a avisou sobre a índole do assassino.

- Publicidade -spot_img

O ex-marido de Roseane Tenório dos Santos, mulher assassinada a facadas pelo excompanheiro no bairro do Jacintinho, em Maceió, contou ter visto a companheira pouco antes do crime. Ele ficou desolado pelo que ocorreu e lamenta não ter podido fazer mais para evitar a morte.

Roseane foi morta na noite da sexta-feira (22). O assassino foi preso pouco depois. Ele foi identificado como Erick Lucas da Silva.

Em entrevista à TV Ponta Verde, Thayslã Jerônimo relatou que já havia alertado a ex sobre o atual companheiro. Não só ele, como também parentes do assassino.

Pouco antes do crime, Thayslã havia deixado o filho do casal na casa da e-companheira. Ao passar novamente pelo local, ele relata ter visto o casal brincando na rua.

“Vi os dois juntos perto do Colégio Lamenha e fiquei observando ele brincar com ela. Ele não imaginava que alguém estivesse vendo. Eu me afastei para ligar para meu filho avisando que ela estava chegando e que estava com o Lucas. Nisso, eu vi um pessoal correndo, e quando entrei na rua, as pessoas me disseram que ele tinha matado ela”.

Ele relembrou também o que sentiu quando viu Roseane morta, no chão.

“Foi a pior cena da minha vida. Eu tinha visto ela minutos antes. Dentro de mim, fica a sensação de que, se tivesse chegado um minuto antes, ele não teria feito isso com ela. Poderia ter feito comigo, mas eu não deixaria nunca ter feito com ela”, relatou.

Erick fugiu levando a bolsa, mas não o celular de Roseane. “Eu peguei o celular e mostrei a foto para os policiais e fui o primeiro a avistá-lo descendo a ladeira da Leste-Oeste. Consegui derrubar, mas ele se levantou rápido e fugiu. A polícia conseguiu prendê-lo em flagrante.”

“Vão ficar as memórias boas, os momentos bons que passamos juntos e pela mãe que ela era. Ele tirou o direito do meu filho crescer ao lado da mãe dele”, concluiu.

com informações da Gazetaweb e da TV Ponta Verde

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais