[ad_1]
Homem de 33 anos é acusado de descumprir medidas protetivas, ameaçar e perseguir a ex-companheira.
Prisão foi realizada pela Polícia Civil. FOTO: reprodução
A equipe policial da Delegacia de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), coordenada pela delegada Kelly Kristynne, cumpriu, nesta sexta-feira (13), no bairro do Clima Bom, em Maceió, mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos acusado de descumprir medidas protetivas, ameaçar, perseguir e praticar violência psicológica contra a ex-companheira, de 35 anos.
De acordo com as investigações, o autor perseguia a vítima tanto fisicamente quanto pelas redes sociais, chegando a ameaçá-la de morte e a desrespeitar a decisão da justiça, afirmando que “isso não daria em nada”. As ameaças teriam começado depois que ele soube que a vítima o denunciou à polícia.
Com antecedentes criminais, sendo ele usuário de drogas e conhecido pelo comportamento agressivo e controlador, o suspeito representava um risco para a vítima. Devido às ameaças e ao comportamento intimidador do autor, a mulher passou a ter receio de sair de casa, temendo pelo próprio futuro e pela sua integridade física.
Diante da gravidade da situação, a delegada Kelly Kristynne solicitou a prisão preventiva, que foi cumprida no bairro do Clima Bom.
FONTE: Agência Alagoas
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
[ad_2]
Fonte: Acta






