[ad_1]
O suspeito foi localizado em seu ponto comercial, nas proximidades da casa da vítima. Foto: Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM)
Um homem, identificado como José Agnaldo Tenório da Silva, foi detido na tarde desta terça-feira (11) por suspeita de importunação sexual no bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió. A ação foi conduzida pela Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc).
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por um servidor da própria corporação, que informou que sua sobrinha havia sido vítima de abuso sexual dentro da própria residência.
O suspeito foi localizado em seu ponto comercial, nas proximidades da casa da vítima. Ele foi conduzido pelos agentes, junto com a vítima, até a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
O inspetor-geral da GCMM, Jamerson Oliveira, destacou a pronta resposta da corporação diante da gravidade da situação.
“Estamos atentos e comprometidos com a segurança da população, atuando com firmeza no combate a crimes como esse e garantindo o acolhimento às vítimas. A participação da população, por meio das denúncias, é essencial para o êxito das nossas ações”, afirmou.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, previsto no Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro.
A Semsc reforça que situações semelhantes podem ser comunicadas imediatamente à Guarda Civil Municipal pelo telefone 153.
FONTE: Ascom Semsc
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
[ad_2]
Fonte: Acta






