- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaPolícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria enteada em São...
- Publicidade -spot_img

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria enteada em São Miguel dos Campos

Já em Teotônio Vilela, agentes estão à procura de um homem suspeito de feminicídio

- Publicidade -spot_img

A 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) prendeu esta semana um homem de 36 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra própria enteada. Segundo as investigações, o autor teria cometido diversos atos libidinosos e manteve relações sexuais com a vítima, que tinha penas 14 anos à época dos fatos, ocorridos na cidade de São Miguel dos Campos.  

Os abusos eram cometidos principalmente quando a mãe da garota saía de casa. A denúncia foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município e, posteriormente, à Polícia Civil, que instaurou inquérito e comprovou os abusos, inclusive havendo suspeita de que a vítima teria engravidado do padrasto. Com base nos elementos colhidos, a 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos decretou a prisão preventiva do acusado.

Os policiais da 6ª DRP, coordenada pelo delegado regional Bruno Emilio e pelo delegado adjunto Bruno Fernandes, descobriram que o foragido havia se deslocado para o município de Japaratuba, no Estado de Sergipe. Com o apoio de equipes da CORE/PC-SE e da Delegacia de Polícia Civil de Japaratuba, o homem foi localizado e preso na última quarta-feira (30). Em seguida, foi transferido para a cidade de Aracaju/SE, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.

Feminicídio

Em Teotônio Vilela, a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), em Arapiraca, está investigando o feminicídio contra Adjane Araújo da Silva, de 38 anos, ocorrido nesta quinta-feira (31), em via pública.

A vítima foi surpreendida pelas costas enquanto trabalhava como gari. O autor desceu de uma motocicleta a cerca de 200 a 300 metros do local, se aproximou da vítima e efetuou um disparo na região da nuca. Quando Adjane caiu, o agressor realizou mais dois disparos e fugiu do local com destino ignorado.

“Até o momento, a principal linha de investigação aponta para um feminicídio praticado por um ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima já possuia uma medida protetiva contra o suspeito desde junho deste ano.”, afirmou o delegado Esron Pinho.

Logo após o crime, equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar conduziram dois suspeitos e testemunhas à Central de Polícia de Arapiraca. Após análise de imagens de videomonitoramento, perícia criminal, oitivas e demais diligências, os dois primeiros suspeitos foram descartados da investigação.

Durante as investigações, a Polícia Civil coletou imagens, identificou novas testemunhas e localizou materiais na cena do crime, como uma ogiva, reforçando os indícios contra o principal suspeito. A Polícia Científica também realizou exames residuográficos nos primeiros detidos e aguarda os laudos periciais.

As diligências seguem desde a madrugada do crime. Equipes estão em campo à procura do autor, que se encontra foragido. A colaboração da população é fundamental neste momento. Informações que auxiliem na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Ascom PC-AL

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais