- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeGeralFlagrante de venda de drogas na Ponta Verde termina com prisão de...
- Publicidade -spot_img

Flagrante de venda de drogas na Ponta Verde termina com prisão de foragido

- Publicidade -spot_img

[ad_1]

Sistema de videomonitoramento flagrou venda e uso de drogas nas proximidades do Marco dos Corais; um dos suspeitos era foragido por homicídio

Flagrante de venda de drogas na Ponta Verde termina com prisão de foragido

Grupo estava consumindo e vendendo drogas ao lado de recém-nascido. FOTO: Reprodução SSP/AL

O sistema de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) auxiliou a Polícia Militar na prisão de três pessoas por tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira (12), na praia de Ponta Verde, em Maceió. O grupo, que consumia e comercializava entorpecentes nas proximidades do Marco dos Corais, estava com um bebê recém-nascido no momento da abordagem. Um dos envolvidos era foragido da Justiça de Alagoas por homicídio.

O trio foi abordado por uma guarnição do Programa Força Tarefa, composta por militares do 1º Batalhão da PM, após as câmeras flagrarem um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 30, vendendo drogas ao lado do bebê.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados a poucos metros do local. Durante a abordagem, foi constatado que o terceiro envolvido, de 36 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.

Na ação, foram apreendidos 40 gramas de cocaína, 10 gramas de maconha, comprimidos de Rohypnol e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Outra apreensão

Em outra ação integrada entre a SSP, o programa Ronda no Bairro e o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite de quarta-feira (11), um homem de 29 anos foi detido com três cigarros de maconha, também na orla de Ponta Verde. Ele foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento com outras seis pessoas.

O suspeito foi conduzido à Central I, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo pessoal de entorpecentes, sendo liberado em seguida.

FONTE: Ascom SSP-AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.



[ad_2]

Fonte: Acta

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais