Um homem de 46 anos, acusado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento nessa quarta-feira (23). Segundo as investigações, ele teria abusado e assassinado a própria neta, de apenas 8 anos, e o corpo teria sido ocultado por uma terceira pessoa.
O crime foi investigado em um trabalho conjunto dos policiais civis de Murici e Branquinha. A ação foi do 117º Distrito Policial de Branquinha, sob a coordenação do delegado Mário Jorge Marinho. A ocorrência foi inicialmente recepcionada pelo delegado Evandro de Deus da Natividade, durante plantão na Regional de União dos Palmares.
O delegado realizou oitivas de testemunhas, incluindo um conselheiro tutelar e um familiar da vítima, além do interrogatório do suspeito, o que embasou o pedido de prisão preventiva feito à Justiça. Com a prisão do avô da vítima, o inquérito policial será finalizado pelo delegado Mário Jorge Marinho, que continuará com diligências complementares para elucidar mais detalhes do caso.






