O homem filmado dando uma voadora em uma mulher na cidade de Quebrangulo, interior de Alagoas, foi preso em flagrante, mas foi liberado logo após audiência de custódia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (1º).
De acordo com a PC, o caso foi registrado no último dia 26 de junho. No mesmo dia ele foi preso e levado para a delegacia. Pouco depois passou pela audiência de custódia. Solto, agora ele responde ao processo em liberdade.
Apesar disso, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que não deu maiores detalhes sobre a ocorrência. Não se sabe, por exemplo, o que motivou o ataque.
O caso
No início do vídeo, a mulher aparece com o rosto completamente coberto de sangue e uma expressão de choque. Logo em seguida, as imagens mostram o momento em que ela caminha tranquilamente pela rua, até ser surpreendida pelo homem, que está sem camisa e usa bermuda.
O agressor se aproxima por trás e aplica o chute na altura da nuca. A mulher cai imediatamente com o rosto no chão, permanecendo imóvel por alguns instantes. Um outro homem, que estava nas proximidades e também se mostra surpreso com a cena, corre para ajudá-la a se levantar. Enquanto isso, o suspeito continua circulando pelo local e chega a conversar com alguém em uma residência próxima.
Após o ataque, a vítima consegue ficar de pé e vai embora. Segundo informações preliminares, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher.