Uma mulher de 40 anos, de Cuiabá, no Mato Grosso, foi roubada em Penedo, no interior alagoano. Ela saiu de casa em outro estado e veio para Alagoas para tentar conhecer o ídolo: Carlinhos Maia. O crime foi registrado na segunda-feira (11), pouco depois dela ter chegado à cidade.
Ela contou ao portal Aqui Acontece que viajou por mais de 1.700 km para realizar o sonho de encontrar com o influencer, ou alguém da equipe dele, para pedir um emprego ou uma ajuda financeira.
“Tenho avós doentes e queria ver se conseguiria trabalhar para ajudá-los. Trabalho de domingo a domingo e, com isso, não tenho tempo para eles. Por esse motivo vim”, contou em entrevista.
Sem dinheiro suficiente para ficar em uma pousada ou hotel, a mulher dormiu em uma praça da cidade. Ao acordar, ela percebeu que estava sem celular e sem o pouco dinheiro que havia levado.
Não se sabe quem cometeu esse crime.
vale destacar que Carlinhos Maia não estava em Penedo, mas sim em São Paulo, onde participou do Teleton, no SBT, no fim de semana. O humorista tem casa na capital paulista e também em Maceió.
com informações do Aqui Acontece






