Um motorista de Porsche atropelou um pedestre e invadiu o Bosque das Arapiracas, espaço de lazer com áreas verdes e praças no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (18). O condutor abandonou o local após a colisão.
O veículo, de cor vermelha, só parou depois de bater violentamente contra uma árvore. Com o impacto, a parte dianteira ficou destruída e o airbag foi acionado. Imagens feitas por populares mostram dezenas de curiosos ao redor do carro abandonado.
A vítima, um homem de 29 anos, praticava exercícios físicos no bosque quando foi atingida. Ele sofreu lesões nas pernas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O estado de saúde não foi informado.
Segundo a Polícia Militar, pouco tempo após o acidente, um homem se apresentou no local afirmando ser proprietário do Porsche. Ele disse que o carro estava sob responsabilidade de um primo, identificado como condutor no momento do atropelamento, mas não soube informar o paradeiro dele. Testemunhas relataram que o motorista aparentava estar embriagado.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran. A Polícia Civil esteve no local e registrou um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito. As investigações seguem em andamento para localizar o responsável.






