Imagens de uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que o proprietário de uma oficina de motos foi assassinado no bairro São Jorge, em Maceió, nesta sexta-feira (07). Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Jorge Augusto Silva Santos, de 35 anos, estava com um homem, identificado como Anderson “Dinho”, colocando uma motocicleta na carroceria de um carro quando foram surpreendidos pelos assassinos.
Os dois executores estavam num carro branco, se aproximaram da vítima, abriram a janela e efetuaram os disparos.
O empresário foi atingido e morreu no local. Jorge é atingido e cai no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já “Dinho” sobreviveu. A família informou no local que ele já foi preso por homicídio, ficou 10 anos preso e atualmente estava em liberdade, mas usando tornozeleira eletrônica. Anderson foi socorrido, mas seu estado de saúde não foi informado.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) esteve no local e investiga o caso.






