- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeCom a PalavraVereadores de oposição à JHC reagem ao pedido bilionário de empréstimo, criticam...

Vereadores de oposição à JHC reagem ao pedido bilionário de empréstimo, criticam o prefeito e cobram transparência

Oposição ao prefeito JHC na Câmara de Maceió, os vereadores Rui Palmeira (PSD) e Teca Nelma (PT) reagiram nas redes sociais e criticaram os pedidos de empréstimos solicitados pela Prefeitura de Maceió, publicados na edição de quinta-feira (03), no diário oficial do município.

Os pedidos surpreenderam os parlamentares, principalmente por serem enviados perto do período de recesso dos vereadores. Teca lembrou que somando com os empréstimos solicitados por JHC desde o primeiro mandato, os valores ultrapassam a marca de R$ 2 bilhões, colocando em risco o orçamento público municipal para os próximos anos.

Nas críticas, ela também lembrou do dinheiro da indenização paga pela Braskem, no valor de R$ 1,7 bi, gastos pela Prefeitura em obras pela cidade.

“No fim quem paga a conta é o trabalhador maceioense. E diante de tudo isso a pergunta que fica é: para onde vai esse dinheiro? Prefeito, a gente precisa de transparência, não de mais dívidas”, criticou a vereadora petista.

Rui Palmeira também fez vários questionamentos e cobra mais transparência do prefeito JHC. “Para onde foram os bilhões que a prefeitura recebeu da Braskem? E o que vai ser feito com esses novos empréstimos? Perguntas sem respostas. Mas temos uma certeza: Esses gastos exacerbados do prefeito JHC vão quebrar os cofres públicos e quem vai pagar são os maceioenses”.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais