- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeGeralUm motociclista de 39 anos morreu e outro ficou gravemente ferido em...
- Publicidade -spot_img

Um motociclista de 39 anos morreu e outro ficou gravemente ferido em colisão com carro na Jatiúca

Agentes do programa Ronda no Bairro chegaram primeiro ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

- Publicidade -spot_img

Um homem de 39 anos morreu e outro ficou gravemente ferido após uma colisão entre um carro e uma motocicleta, no final da tarde deste domingo (10), na Avenida Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, em Maceió. As duas vítimas estavam na moto.

Agentes do programa Ronda no Bairro chegaram primeiro ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A área foi isolada enquanto o Samu constatava o óbito do piloto da moto e socorria o passageiro, que foi levado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida com a Rua Maria Júlia dos Santos, quando um Hyundai Tucson, de cor preta, teria atingido a motocicleta. Um homem que presenciou a colisão gravou um vídeo logo depois do impacto, afirmando: “Livramento de Deus. Ia me pegar, cruzou do Coutinho para a UPA, olha aí o que aconteceu. Eu senti pegando em mim o carro, olha a situação, matou o cara”.

Imagens feitas no local mostram o motociclista com o rosto fortemente ferido devido ao impacto no asfalto, provocando intenso sangramento. O sobrevivente foi lançado para o outro lado do veículo. O vídeo é de conteúdo forte e, por isso, não foi divulgado pela reportagem.

A Polícia Militar também esteve no local para auxiliar na ocorrência. Até o momento da publicação, não havia confirmação se o motorista do carro estaria alcoolizado ou se teria sido preso. A Polícia Civil de Alagoas irá investigar o caso, e imagens de câmeras de segurança da região poderão ajudar a esclarecer a dinâmica da colisão. Os nomes das vítimas não foram divulgados.


- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais