- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeGeralTrânsito trava após colisão envolvendo carros e moto na parte alta de...
- Publicidade -spot_img

Trânsito trava após colisão envolvendo carros e moto na parte alta de Maceió

Equipes do DMTT foram acionadas para controlar o fluxo e liberar a via

- Publicidade -spot_img

Um engavetamento envolvendo cinco veículos, entre carros e uma motocicleta, deixou o trânsito ainda mais complicado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, na manhã desta sexta-feira (14). O acidente ocorreu no sentido Centro, intensificando o congestionamento em uma das vias mais movimentadas da parte alta de Maceió.

Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionados para isolar a área e reorganizar o fluxo de veículos. Após a intervenção, a via foi liberada.

Por conta da colisão em sequência, o tráfego, que já é intenso no horário, ficou ainda mais lento, exigindo paciência dos motoristas que passavam pela região.

Até o momento, não há confirmação sobre vítimas ou feridos. A dinâmica do acidente também não foi detalhada.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais