- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeAlagoasTragédia: criança de 5 anos morre após cair em cisterna em Canapi
- Publicidade -spot_img

Tragédia: criança de 5 anos morre após cair em cisterna em Canapi

- Publicidade -spot_img

Uma criança de 5 anos morreu após cair em uma cisterna, nessa sexta-feira (17), no município de Canapi, Sertão de Alagoas. O menino, identificado como Deivid Lorran Silva Lima, chegou a ser retirado da água por familiares e levado ao Hospital Municipal, mas já deu entrada na unidade de saúde sem sinais vitais.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pelo médico plantonista do hospital, que comunicou a entrada de uma criança em óbito, acompanhada pela mãe.

Aos policiais, a mãe relatou que o filho estava na residência da avó materna, localizada no bairro Tancredo Neves, onde brincava próximo a uma cisterna. Em determinado momento, os familiares perceberam o desaparecimento do menino e iniciaram as buscas pela propriedade.

Durante a procura, a criança foi encontrada boiando dentro da cisterna. Familiares retiraram o garoto da água e tentaram realizar o socorro, levando-o imediatamente ao Hospital Municipal de Canapi, mas, conforme a equipe médica, ele já chegou ao local sem sinais vitais.

A morte causou comoção entre os moradores da cidade, que lamentaram a perda da criança.

Após a confirmação do óbito, a Polícia Militar acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 9º Batalhão para solicitar o comparecimento do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.

A causa da morte nos registros do IML consta como “afogamento”, mas o fato deverá ser apurado pelas autoridades competentes para confirmar as circunstâncias.

Com informações Gazetaweb

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais