O clima de torcida já começou em Maceió! O Hotel Ritz Lagoa da Anta divulgou a programação oficial para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira durante a competição internacional de futebol 2026.
O mais luxuoso hotel da capital alagoana se transforma em palco de celebração com a nossa Arena Ritz, uma experiência pensada para reunir parceiros, clientes e amigos em torno da energia do futebol.
Com telão de LED 100” em 6K, criando uma imersão completa a cada lance. Ao longo dos jogos do Brasil, rodadas de pipoca e shots entram em cena para aquecer o clima, enquanto a cada gol da Seleção, a bebida é dobrada, porque vitória se comemora à altura. E para manter o ritmo lá em cima, bandinha ao vivo garantindo a atmosfera vibrante nos dias de jogo.
Na fase de grupos, os jogos da Seleção serão exibidos nos dias 13, 19 e 24 de junho, com confrontos contra Marrocos, Haiti e Escócia. Já na fase eliminatória, o hotel seguirá transmitindo todas as partidas do Brasil até uma possível final, marcada para o dia 19 de julho.
A proposta é oferecer uma experiência diferenciada para os amantes do futebol, com estrutura confortável, telão, gastronomia e clima de arquibancada para os torcedores acompanharem a campanha da Seleção.
Confira a agenda dos jogos do Brasil:
13 de junho – Brasil x Marrocos – 19h
19 de junho – Brasil x Haiti – 13h30
24 de junho – Brasil x Escócia – 19h
Fase eliminatória:
29 de junho – 2ª fase – 14h
5 de julho – Oitavas – 17h
12 de julho – Quartas – 18h
16 de julho – Semifinal – 16h
19 de julho – Final – 16h
O evento deve movimentar torcedores, turistas e amantes do futebol na capital alagoana durante toda a competição. Mais informações: @ ritzlagoadaanta
*Sobre o Ritz Lagoa da Anta
Com uma localização privilegiada a beira mar, na praia da Lagoa da Anta, o Lagoa da Anta Hotel & SPA possui toda a estrutura de descanso e entretenimento para crianças e adultos, com todas as facilidades de estar dentro da cidade de Maceió.







