Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um torcedor do CSA sendo brutalmente espancado por cerca de dez pessoas em frente a uma lanchonete no bairro do Jaraguá, em Maceió. O caso teria ocorrido na madrugada deste domingo (6), durante ou logo após a partida entre CSA e Caxias, válida pela 11ª rodada da Série C.
Nas imagens, é possível ver o grupo cercando a vítima, que usava uma camisa do CSA, e desferindo socos e chutes, inclusive após ela cair no chão. Alguns dos agressores usavam capacetes, cobrindo os rostos, o que pode dificultar a identificação mesmo com o vídeo.
Após o espancamento, o grupo fugiu rapidamente em direção à rua. Clientes e pessoas que passavam pelo local ficaram assustados com a violência da ação.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade ou estado de saúde da vítima, nem confirmação de prisões ou ações da polícia. Também não está claro se o ataque tem ligação direta com o resultado do jogo, que terminou com derrota do CSA por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé.