- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeGeralSaiba quem são os presos durante a Operação Crystal Lake, da Polícia...
- Publicidade -spot_img

Saiba quem são os presos durante a Operação Crystal Lake, da Polícia Civil de Alagoas

- Publicidade -spot_img

[ad_1]

Saiba quem são os presos durante a Operação Crystal Lake, da Polícia Civil de Alagoas

Saiba quem são os presos durante a Operação Crystal Lake, da Polícia Civil de Alagoas

Foto: PC/AL

Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil de Alagoas, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu início à Operação Crystal Lake, com a missão de executar cinco mandados de prisão contra investigados por crimes de homicídio.

No decorrer da ação, três indivíduos foram detidos e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

As diligências se estenderam por diversos bairros de Maceió – como Benedito Bentes, Poço, Ouro Preto e Clima Bom – bem como pela cidade de Santa Luzia do Norte.

A ação policial, coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, mobilizou equipes policiais, desde as primeiras horas do dia, e contou com o trabalho integrado do Núcleo de Operações da Delegacia Geral, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core/Dracco), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e Delegacia de Estelionatos.

Sobre as prisões:

Entre os presos está um homem de 31 anos, detido no Clima Bom, acusado de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em outubro de 2024, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. A investigação aponta que a vítima, Marcos de Araújo Silva, teria sido assassinada por ter presenciado outro homicídio na mesma rua. A outra vítima, que sobreviveu, foi, na época dos fatos, encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Outro acusado preso é um homem de 46 anos, detido em Santa Luzia do Norte. Ele é apontado como autor do assassinato de Luciano da Silva Santos, ocorrido em fevereiro deste ano. Segundo as investigações, o crime ocorreu quando o acusado soube que sua companheira teria um relacionamento extraconjugal e, com a ajuda dela, atraiu a vítima para uma emboscada. O homem também responde por outros crimes, como estupro de vulnerável e difamação.

O terceiro preso tem 18 anos e é investigado por homicídio e duas tentativas de homicídio. Ele é acusado de matar Kevin Costa Barbosa de Melo Lopes no bairro da Pajuçara em abril deste ano. A vítima foi levada para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado também é investigado por duas tentativas de homicídio cometidas em 2024 nos bairros do Poço e do Vergel do Lago.

Sobre a operação:

A Operação Crystal Lake recebeu esse nome em referência ao famoso acampamento dos filmes da série “Sexta-feira 13”, cenário de assassinatos cometidos pelo personagem Jason.

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil de Alagoas no combate à criminalidade e também na elucidação de homicídios, garantindo mais segurança à população com trabalho investigativo técnico e integrado.

FONTE: PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.



[ad_2]

Fonte: Acta

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais