- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeCom a PalavraPrefeito de Rio Largo vive dilema e se mantém em dúvida para...
- Publicidade -spot_img

Prefeito de Rio Largo vive dilema e se mantém em dúvida para saber se apoiará ou não Arthur Lira nas eleições de 2026

- Publicidade -spot_img

O prefeito de Rio Largo, Carlos Gonçalves que é do PP, mas que vai migrar em breve para o MDB vive um dilema para saber se apoiará ou não o deputado federal Arthur Lira (PP) nas eleições em 2026. O blog Com a Palavra apurou na tarde desta quinta-feira (14) que a decisão de CG depende de um acordo político.

Será assim: se Lira for candidato ao senado, o prefeito de Rio Largo pode fazer uma dobradinha e apoiar Renan Calheiros e o próprio Arthur Lira, sendo os dois candidatos do prefeito. Se Arthur não for candidato ao Senado e for para a reeleição para deputado federal, Carlos Gonçalves só vai apoiá-lo caso não feche um acordo com o deputado federal Rafael Brito, do MDB.

Diferente de seu ex-padrinho político Gilberto Gonçalves, Carlos tem tido perfil mais aberto ao diálogo com outros grupos políticos. Ele não desiste de realizar uma gestão independente em Rio Largo, mas conseguiu demonstrar habilidade política para contornar o caso envolvendo a relação entre ele e GG.

Já a relação entre CG e a deputada estadual Gabi Gonçalves é boa e a parlamentar deverá ter apoio do prefeito na disputa pela reeleição na Assembleia Legislativa em 2026.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais