- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeCidadesPrazo para comerciantes deixarem o Mercado da Produção termina nesta sexta (26)
- Publicidade -spot_img

Prazo para comerciantes deixarem o Mercado da Produção termina nesta sexta (26)

Parte do local, que vai passar por uma grande reforma, pegou fogo nesta semana.

- Publicidade -spot_img

Comerciantes que atuam no Mercado da Produção, no bairro da Levada, em Maceió, devem deixar o espaço até está sexta-feira (26). De acordo com a Prefeitura de Maceió, a data de saída já havia sido definida em acordo prévio. Nesta semana, um incêndio destruiu cerca de 50 barracas no local.

A informação foi confirmada pelo vice-prefeito e secretário de Infraestrutura de Maceió, Rodrigo Cunha, em entrevista à TV Pajuçara.

“Todos eles já foram comunicados, ninguém foi pego de surpresa. O que aconteceu semana passada foi um incêndio em uma situação pontual, mas todo esse planejamento já está sendo feito há bastante tempo, há anos. Primeiro foi para captar recursos, estamos falando de uma obra de mais de R$ 250 milhões, recursos que já estão garantidos. Uma licitação que foi feita, contratada, e a ordem de serviço assinada pelo nosso prefeito JHC semana passada”, disse Cunha.

Ainda na entrevista, o vice-prefeito disse que o novo Mercado da Produção será um novo ponto turístico para Maceió.

“Iremos entregar para a cidade um novo cartão postal. O Mercado da Produção passará a acrescentar o turista, que antes não vinha aqui e agora passará a frequentar. Isso vai aumentar a renda daqueles permissionários. Inclusive, a quantidade de permissionários será aumentada. Temos hoje cerca de 1.400 pessoas que têm a permissão para trabalhar aqui no mercado, e passaremos a mais de 2 mil pessoas”, conclui.

com informações do TNH1

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais