Aos 17 anos, João Guilherme Silva surpreendeu os internautas ao assumir namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33. O filho de Faustão publicou nas redes sociais fotos na companhia da loira em uma praia e atiçou a curiosidade de fãs e famosos.
Discreta, a top model apenas deixou um emoji de coração nos comentários da postagem. “Seus lindos!”, comentou Sabrina Sato. “Felicidades, irmão!”, desejou Lucas Evangelista.
“Lindos”, afirmou Camila Queiroz, que estará no Faustão na Band nesta segunda-feira (24). “Que isso? Tá namorando?”, questionou Leo Picon. “Felicidades pra vocês!”, disse Rafael Pessina. Enzo Celulari e Mariana Rios também comentaram as fotos com emojis de coração.
Após a estreia na TV ao lado do pai, João admitiu que está aprendendo a trabalhar em frente às câmeras, mas afirmou que vai se esforçar para entregar resultados. “Estou aqui para provar”, declarou em entrevista ao Notícias da TV.
Schynaider Moura já foi casada com o empresário Mário Garnero, com quem teve três filhas. A modelo morou fora do Brasil durante mais de dez anos.
FONTE: Notícias da TV