A chapa de situação do CSA será mesmo encabeçada na eleição de dezembro por Omar Coelho, atual vice-geral. Ele tem o apoio do atual presidente, Rafael Tenório, e tem como vice Fábio Lima, que hoje coordena o Departamento Médico do clube.
Rafael, por outro lado, vai concorrer à presidência do Conselho Deliberativo e leva com ele Walmar Peixoto, o candidato a vice.
Omar evitava falar sobre a chapa até a semana passada, porque existia a possibilidade de Rafal continuar na presidência, mas agora confirma que é candidato.
A linha de frente da chapa de situação foi enfim montada, uma vez o atual presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, apresentou um parecer desfavorável em relação à prorrogação do mandato de Tenório, que comanda o clube desde 2016.
A chapa de Omar, pelo menos por enquanto, tem como oposição o grupo de Marcelo Brabo, que fala abertamente como pré-candidato. As costuras políticas no clube ganharam força neste segundo semestre, principalmente após o racha entre Rafael e Raimundo.
Raimundo havia assumido o Departamento de Futebol, mas, em junho, se desentendeu com o presidente-executivo, alegou falta de autonomia e disse que faria uma oposição consciente.
FONTE: ge Alagoas