- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaPolícias Civis de Alagoas e Ceará prendem mandante de duplo homicídio em...
- Publicidade -spot_img

Polícias Civis de Alagoas e Ceará prendem mandante de duplo homicídio em União dos Palmares

Operação interestadual levou à prisão do suspeito de ordenar a morte de um casal por vingança

- Publicidade -spot_img

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 11ª Região (União dos Palmares), e a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da 2ª Seccional de Interior Sul (Juazeiro do Norte), resultou, nesta segunda-feira (04), no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 56 anos.

O suspeito preso é apontado como autor intelectual do duplo homicídio ocorrido no dia 26 de junho de 2025, no povoado Taquari, em União dos Palmares, que vitimou Marcone Zeferino da Silva e Maria Lúcia Cândido da Silva.

Segundo as investigações, o suspeito teria ordenado a morte do casal como forma de vingança, ao suspeitar que Marcone Zeferino teria envolvimento na morte de seu filho, ocorrida anos atrás. Para executar o plano criminoso, o mandante contou com o apoio de um segundo homem, que permanece foragido.

Logo após o crime, a Delegacia de Homicídios de União dos Palmares, com o apoio do serviço de inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar, obteve imagens dos possíveis autores. Apesar das diligências iniciais, os suspeitos conseguiram fugir.

Na data de hoje, após troca de informações entre as forças policiais dos dois estados, foi possível localizar o investigado em uma residência de familiares, em Juazeiro do Norte (CE), onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

O preso é o homem que aparece nas imagens divulgadas logo após o crime, vestindo camisa listrada e pilotando a motocicleta em que também estava o possível executor do duplo homicídio, momentos antes da ação criminosa.

O suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde o mandado de prisão foi cumprido e o homem foi colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Alagoas segue com as investigações para localizar o segundo envolvido. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, através do 181.

Fonte: Ascom PCAL

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais