- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaPolícia recaptura mais três fugitivos do Baldomero Cavalcanti; ainda há 1 foragido
- Publicidade -spot_img

Polícia recaptura mais três fugitivos do Baldomero Cavalcanti; ainda há 1 foragido

Ao todo, 5 detentos fugiram. 4 deles já foram recpaturados.

- Publicidade -spot_img

Mais três fugitivos do presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió, foram recapturados no início da tarde desta sexta-feira (5) em União dos Palmares, interior de Alagoas. Com eles, foi apreendida uma moto roubada.

Os detentos recpaturados foram identificados como Jonathan Teixeira da Silva (Jhony), José Carlos Trindade e Edivaldo Gabriel Lopes Cavalcante (Vulgo Vaqueiro). Eles foram capturados na Praça Padre Cícero, em União.

A captura foi realizada pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com informações da Inteligência da PM.

Um outro fugitivo, Ronaldo da Silva Melo, havia sido capturado ainda pela manhã. Ele foi encontrado na cidade do Pilar.

A polícia agora procura pelo 5º detento que também fugiu. Ele é Willis David Peixoto de Vasconcelos. Até o momento, ele segue sendo procurado.

A fuga dos 5 foi registrada nas primeiras horas desta sexta. Eles fugiram do presídio usando uma “teresa”, que é uma corda feita a partir de´tecidos amarrados uns nos outros.

Veja a nota da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), responsável pelo Sistema Prisional alagoano:

“A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social e a Polícia Penal de Alagoas confirmam a fuga de cinco custodiados que estavam recolhidos na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, localizado na Capital.

A Seris e a Polícia Penal abriram procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga nesta sexta.

As diligências para recaptura já estão em curso.

Como parte do protocolo de ações implementadas em ocorrências dessa natureza, toda a unidade passou por recontagem dos apenados. E todas as demais providências cabíveis estão sendo adotadas”.

com informações do TNH1

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais