- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaPolícia prende dois homens por violência doméstica em Palmeira dos Índios
- Publicidade -spot_img

Polícia prende dois homens por violência doméstica em Palmeira dos Índios

A ação foi realizada por equipes da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) e da Delegacia de Homicídios da 5ª Região, com apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar

- Publicidade -spot_img

Dois homens, de 22 e 24 anos, foram presos pela Polícia Civil em menos de 24 horas, suspeitos de cometer crimes de violência doméstica no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. As prisões ocorreram após o cumprimento de mandados judiciais baseados em denúncias de lesão corporal, ameaça, dano qualificado e descumprimento de medida protetiva.

De acordo com as investigações, um dos casos envolve um homem de 22 anos que não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira, de 24 anos, com quem tem uma filha de três anos. A mulher já havia registrado boletins de ocorrência relatando ameaças, agressões e injúrias, além de possuir uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) contra o agressor.

A vítima contou à polícia que abriu a porta de casa para que o ex-companheiro pegasse a filha, quando ele invadiu o imóvel, tomou seu celular e, ao encontrar mensagens trocadas com um novo parceiro, se descontrolou. Ela foi agredida com empurrões, arranhões e um soco nas costelas. Após o ataque, o suspeito fugiu do local.

Com base nos depoimentos e nas provas reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão dos envolvidos, que foi autorizada pela Justiça e executada nesta quinta-feira (17). Os dois suspeitos estão sob custódia e à disposição do Poder Judiciário.

A ação foi realizada por equipes da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) e da Delegacia de Homicídios da 5ª Região, com apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar. A operação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Temoteo, adjunto da 5ª DRP.

COM/ASSESSORIA

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais