- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaPolícia Militar de Alagoas divulga resultados da Operação Jogo Limpo
- Publicidade -spot_img

Polícia Militar de Alagoas divulga resultados da Operação Jogo Limpo

- Publicidade -spot_img

O Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) divulgou, neste domingo, um resumo das ocorrências atendidas pela Operação Jogo Limpo. Durante todo o sábado (24), dia de clássico entre CSA e CRB, equipes de unidades operacionais da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) estiveram empenhadas na Operação Jogo Limpo.

Além do policiamento ordinário desempenhado pelos batalhões de área que compõem o CPRM, foram empregadas diretamente 23 guarnições, totalizando 69 policiais militares, para realizar o policiamento das vias de transporte por onde transitaram os torcedores em direção ao Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, onde ocorreu a partida.

Guarnições fizeram abordagens, patrulhamento e atuaram em ocorrências distintas relacionadas a ações de torcedores, envolvendo episódios de agressão e uso de artefatos explosivos, em diferentes localidades da capital, a exemplo do bairro do Jacintinho, onde o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) interveio em um dos casos.

(TCOs). O primeiro foi registrado por resistência, no interior do Estádio Rei Pelé, após um indivíduo ser flagrado tentando pular o muro de um setor para outro. Ao ser determinado que retornasse ao setor de origem, o homem resistiu à abordagem e tentou chutar os integrantes da guarnição. Durante a ação, ele acabou ferindo o nariz na mureta, foi prontamente atendido por socorristas, contido e, em seguida, teve o TCO lavrado.

Outro TCO foi confeccionado pelo RPMon, por uso de entorpecente, também no interior do estádio, durante procedimento de revista. Um indivíduo foi abordado e, com ele, foi encontrada uma substância esverdeada, com odor característico de maconha, acondicionada em embalagem plástica, pesando aproximadamente 2,1 gramas. Ele afirmou que o entorpecente era para uso pessoal. Diante dos fatos, foi lavrado o devido TCO, e o material foi apreendido.

A Polícia Militar alerta que a população pode contribuir com o trabalho das forças de segurança por meio do 190, para ocorrências em andamento, ou pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido

Com informações SSP/AL

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais