A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para investigar o assassinato de Maria Vitória do Nascimento, de 18 anos, encontrada morta com quatro tiros dentro da própria casa, no Conjunto Dr. Isnaldo Bulhões, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O crime ocorreu na tarde dessa terça-feira (28).
Crime ocorreu dentro da residência da vítima
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 13h, quando Maria Vitória foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O delegado Antônio Lino, coordenador da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC 3), confirmou que a jovem foi atingida por quatro tiros de munição calibre 9mm.
Polícia recolheu imagens e vestígios no local
Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os primeiros levantamentos no local do homicídio.
Foram recolhidas imagens de câmeras de segurança e registrados detalhes da cena do crime para auxiliar nas investigações.
O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, há suspeita de que a jovem tivesse envolvimento com o tráfico de drogas, mas essa hipótese ainda será apurada pela investigação.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a autoria do crime permanece desconhecida.
A polícia pede a colaboração da população para ajudar na identificação dos envolvidos.
Informações podem ser repassadas, de forma anônima e gratuita, pelo Disque Denúncia 181.






