[ad_1]
Polícia investiga assassinato de taxista encontrado morto em Coruripe; corpo tinha marcas de tiros e facadas
Corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros e golpes de faca e facão . Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, investiga as circunstâncias do assassinato do taxista Francisco Flávio da Silva, de 45 anos, conhecido como “Nego da Diva”. O corpo da vítima foi encontrado nesta quinta-feira (19), na localidade de Ilha do Rochedo, zona rural de Coruripe, com sinais evidentes de execução.
De acordo com o delegado Maurício Ramos, que coordena as investigações, a principal linha inicial aponta que Francisco desapareceu após aceitar uma corrida para duas mulheres no município de São Sebastião, onde era bastante conhecido. A corrida teria como destino Coruripe, no litoral sul do estado.
O corpo foi localizado nas proximidades da usina Guaxuma. Ao lado da vítima, a polícia encontrou o veículo que ele usava para trabalhar, completamente carbonizado. A perícia da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 constatou que Francisco foi morto com disparos de arma de fogo e também sofreu ferimentos provocados por arma branca, como faca ou facão.
Materiais foram recolhidos no local do crime e seguem para análise pericial. A cena foi examinada por uma equipe especializada, sob coordenação do delegado Roberto de Oliveira Júnior. Segundo ele, os investigadores trabalham com pelo menos duas ou três linhas de apuração, mas os detalhes são mantidos em sigilo para não comprometer o andamento do inquérito.
As autoridades fazem um apelo à população para que qualquer informação sobre o caso seja repassada, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
[ad_2]
Fonte: Acta






