A Polícia Civil de Alagoas identificou dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 26 de junho.
O corpo da adolescente foi encontrado em estado de decomposição no bairro Alto do Sossego, no município de Olho D’Água das Flores. Ela havia sido enterrada em uma cova rasa, o que chamou a atenção das autoridades para a crueldade do crime.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, coordenada pelo delegado Leonardo Amorim. Segundo ele, os suspeitos têm ligação com uma facção criminosa que atua na região.
Com os indícios colhidos, a Polícia Civil já realizou as representações cabíveis à Justiça e aguarda o retorno para dar prosseguimento às medidas legais. As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime e responsabilizar os envolvidos. A autoridade policial não revelou mais detalhes para não atrapalhar o trabalho investigativo.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade e solicita que informações que possam contribuir com o caso sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.






