- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaPolícia Civil encontra corpo de adolescente desaparecida em Olho D’Água das Flores
- Publicidade -spot_img

Polícia Civil encontra corpo de adolescente desaparecida em Olho D’Água das Flores

Kelly Kethylin, de 16 anos, estava desaparecida desde o dia 26 de junho

- Publicidade -spot_img

A Polícia Civil de Alagoas localizou o corpo da adolescente Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 26 de junho no município de Olho D’Água das Flores, sertão alagoano.

De acordo com o delegado José Rubens Barros, agentes do 35º Distrito Policial, com apoio da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES), encontraram o corpo em uma cova rasa no bairro Alto do Sossego. A vítima já estava em avançado estado de decomposição.

Com a confirmação da morte, o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da 2ª Região, sediada em Santana do Ipanema. As autoridades seguem em diligência para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais