- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaPM-AL apreende 3.600 comprimidos irregulares em Limoeiro de Anadia
- Publicidade -spot_img

PM-AL apreende 3.600 comprimidos irregulares em Limoeiro de Anadia

- Publicidade -spot_img

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (9), 120 caixas do medicamento Flunitrazepam, totalizando 3.600 comprimidos, no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste do estado. A ação ocorreu por volta de 1h na Rodovia AL-220, Povoado Cadoz, durante operação do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultando na prisão de um homem de 30 anos.

Foram apreendidos ainda três cigarros de maconha, um automóvel (Ônix) e um smartphone.

Segundo a PM, as guarnições RP 03, com apoio da Força Tarefa 10, receberam informações do Batalhão de Polícia Militar de Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) sobre um indivíduo que havia saído de Maceió sentido Arapiraca em um Ônix branco, transportando grande quantidade da medicação.

As equipes saíram em diligência e, nas imediações do povoado Cadoz, localizaram o veículo parado no acostamento com as luzes de alerta ligadas. Durante a revista pessoal, inicialmente nada ilícito foi encontrado. Ao verificar o automóvel, os policiais localizaram os cigarros de maconha, que o condutor admitiu ser usuário.

Próximo ao veículo, os policiais encontraram uma caixa de papelão lacrada. Ao abri-la, constataram que continha as caixas de medicamento. O material e o condutor foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes e drogas afins.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais