A morte da jovem Jéssica Oliveira, nessa terça-feira (11), está sendo investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). O crime foi registrado no município de Teotônio Vilela (AL).
De acordo com os levantamentos iniciais, está descartada a hipótese de feminicídio. A informação é do delegado Esron Pinho. Ele confirmou que a investigação trabalha com outras possibilidades relacionadas a questões pessoais da vítima.
“Tudo indica que não se trata de um feminicídio, se trata de outras questões ligadas a questões pessoais dela, que infelizmente nós não podemos falar no momento”, afirmou.
Segundo o delegado, Jéssica aparentemente já vinha sendo monitorada. No dia do crime, ela saiu de um local onde estava e seguia para casa quando teria sido seguida por dois homens em uma motocicleta.Ao chegar ao destino, Jéssica parou a motocicleta e foi abordada pelos dois suspeitos, que efetuaram quatro disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram diferentes partes do corpo, principalmente a cabeça. Ela morreu no local.Após a execução, os dois homens fugiram de motocicleta.






