[ad_1]
Homem já foi condenado pela Justiça e agora deverá cumprir a pena no sistema prisional

Foto: Ascom PC
Um homem de 54 anos foi preso nesta quarta-feira (11) pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio da Seção de Capturas, comandada pelo delegado Igor Diego. Ele é acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra um menor de idade, ocorrido no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, no ano de 2012.
Segundo as investigações, o suspeito era membro de uma igreja na comunidade e liderava um grupo de jovens. Na época, ele convidou um menino de 11 anos para trabalhar em sua residência e, com o tempo, passou a abusar sexualmente do menor.
Os abusos se estenderam por cerca de dois anos e só foram denunciados após membros da igreja tomarem conhecimento da situação e informarem à família da vítima. A partir daí, o caso foi levado à polícia.
O homem já foi condenado pelo Poder Judiciário de Alagoas, mas estava foragido. Agora ele foi localizado e preso pela Dracco, no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
“A Polícia Civil tem trabalhado incessantemente para que crimes como este não fiquem impunes”, afirmou o delegado Igor Diego.
FONTE: Ascom PC
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
[ad_2]
Fonte: Acta