- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaPadre de Penedo é indiciado por assédio; ele foi denunciado 2 vezes...
- Publicidade -spot_img

Padre de Penedo é indiciado por assédio; ele foi denunciado 2 vezes pelo mesmo crime

Ele também é suspeito de intimidar fiel pelo whatsapp.

- Publicidade -spot_img

Um padre que atua em Penedo, interior de Alagoas, foi indiciado por importunação sexual. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil (PC), ele foi denunciado por duas vítimas diferentes.

Vanderley da Silva Costa é o nome do padre. Ele é ex-administrador da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos.

“Após análise minuciosa dos depoimentos e demais provas reunidas durante as investigações, foi decidido pelo indiciamento do padre”, informou a PC em contato com o portal TNH1.

O indiciamento é referente a denúncias registradas em junho. Só que, o sacerdote foi denunciado novamente após isso, por outra vítima.

“Agora é um outro caso de assédio e a vítima solicitou medida protetiva. Dentre as medidas da polícia, nós solicitamos a suspensão do porte e posse e a apreensão da arma dele”, informou o delegado Rômulo Andrade, da Delegacia Regional de Penedo.

Além de sacerdote, Vanerley também tem licença de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Esse registrou foi suspenso pela ju[iza Luana Cavalcante de Freitas, da Comarca de Penedo, após essa nova denúncia.

“Nós demos cumprimento ao mandado de busca e apreensão, ele não estava em casa, mas depois ele apresentou essa arma na delegacia e ela foi apreendida”, contou Rômulo Andrade.

Além de assédio, o padre também responde pelo crime de ameaça, suspeito de ter intimidado um fiel num grupo do Whatsapp.

A defesa do padre não se pronunciou.

com informações do TNH1

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais