Sexta, 14 de março de 2025
82 99669-5352
Geral

23/07/2021 às 14h31 - atualizada em 24/07/2021 às 10h44

Derek Gustavo

Maceió / AL

Câmeras mostram motorista embriagado na contramão antes de atropelar motociclistas em Maceió
Uma das vítimas morreu na hora. Outras duas estão internadas no HGE, uma delas em estado grave.
Câmeras mostram motorista embriagado na contramão antes de atropelar motociclistas em Maceió
Câmeras de segurança flagraram os momentos anteriores ao acidente na Avenida Fernandes Lima. FOTO: reprodução

Câmeras de segurança registraram a movimentação do veículo que provocou um grave acidente na manhã desta sexta-feira (23) na Avenida Ferndandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O motorista embriagado na contramão atropelou três motociclistas. Um deles morreu no local e os outros dois estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE).


CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

As imagens a que o Acta teve acesso são de duas câmeras de segurança, emostram dois momentos que antecedem o acidente.

O primeiro, gravado às 05h54, mostra o carro, um Jeep Renegade, abastecendo em um posto, na altura de um grande supermercado da região. No volante estava o bancário Sérgio Praxedes. Publicações nas redes sociais mostram que horas antes ele estava em uma festa de onde saiu embriagado.

O vídeo seguinte mostra Praxedes já dirigindo na contramão da avenida. Testemunhas contaram à polícia que o bancário dirigiu por cerca de 200 metros nestas condições até bater de frente nos motociclistas.

Uma das vítimas morreu na hora. Era um homem, identificado Pedro Alves, de 32 anos. Ele trabalhava em uma empresa de segurança e estava indo para o trabalho no momento em que foi atingido. Alves deixa 4 filhos.

As outras duas vítimas são Quitéria Gonçalves de Amorim e José Cícero da Silva Santos. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O boletim divulgado pela unidade de saúde às 13h40 informa que Quitéria realizou uma cirurgia de fixação de pelve e se encontra na recuperação pós-anestésica.

Já José Cícero ainda passava por procedimento no Centro Cirúrgico com a Neurocirurgia, tendo passado por uma drenagem de tórax, fixação de pelve e cirurgia no rosto.

Ele segue intubado, com ventilação mecânica, e seu estado é considerado grave.

Sergio Praxedes foi preso. Um vídeo registrou o momento em que ele cai no choro enquanto é colocado na mala do camburão da Polícia Militar. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados