23/03/2025 às 15h51
Acta
MACEIO / AL
Na madrugada deste domingo (23), a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu aproximadamente 100 quilos de entorpecentes que estavam sendo transportados em um veículo nas proximidades da rotatória da Praia do Francês, em Marechal Deodoro.
Além da droga, os policiais encontraram balanças de precisão e munições de arma de fogo dentro do automóvel. A operação foi realizada com base em informações repassadas ao Disque Denúncia e contou com a participação da Diretoria de Inteligência (Dintel) e do 5º BPM.
Os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
FONTE: PM/AL
Há 5 horas
Defesa Civil de Maceió reúne órgãos municipais em preparação para o período chuvosoHá 5 horas
Brasil registra 1.450 feminicídios em 2024, 12 a mais que ano anteriorHá 6 horas
Alagoas recebe 80 mil doses para campanha de vacinação contra InfluenzaHá 7 horas
Comitê de Acompanhamento Técnico realiza webinar nesta quinta (27) para apresentar trabalho e atualizar a população sobre o monitoramento da regiãoHá 7 horas
Denúncia do golpe: STF rejeita recursos dos acusados; julgamento será retomado nesta quarta